Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis





    Comentários


    Como adotar um vira lata na minha cidade?

    Adote Um Vira Lata é um site, sem fins lucrativos, que promove o encontro entre dois amigos: o homem e o cachorro.

    Qual o objetivo?

    O Adote Um Vira Lata tem como objetivo atuar como intermediário no processo de adoção, buscando melhorar a qualidade de vida dos animais, promovendo a adoção com responsabilidade.

    Como funciona a adoção?

    No site Adote Um Vira Lata, os protetores, tutores e abrigos espalhados pelo Brasil, se cadastram e divulgam os animais que estão sob sua responsabilidade através de fotos e tabelas detalhadas de suas características. Desta forma, os interessados poderão encontrar os animais que estão disponíveis em sua cidade.
    A adoção se dará diretamente entre os interessados e os doadores e as informações referentes aos animais apresentados neste site são de inteira responsabilidade de cada doador.

    Por que adotar?

    Adotar é um ato de generosidade! Ao adotar um vira lata além de ganhar um amigo, você estará contribuindo para reduzir o número de animais que vivem nas ruas, abandonados e muitas vezes sofrendo maus tratos.
    Há quem acredite que os vira latas dão mais trabalho que os cachorros de raça, isso é um equívoco! Os vira latas adaptam-se com mais facilidade e mais rápido a diferentes ambientes.

    Quem são?

    Este trabalho é realizado por um grupo de voluntários que dedicam seu tempo e suas habilidades em prol desta tarefa, trabalhando não só como amantes dos animais, mas sim como protetores.

    Fonte: http://adoteumviralata.com.br

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Categoria:

    Um Comentário até agora.

    1. Anônimo disse:

      Os animais têm direito à vida digna com respeito pelas suas espécies e merecem alguém responsável para proporcionar-lhes afeto e bem-estar.Adorei essa iniciativa.

    Deixe um comentário