Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis





    Comentários


    O Google não para de surpreender e sua mais recente investida é no comércio eletrônico, lançando nesta quarta-feira (19) o serviço Google Shopping, no qual podemos buscar e comparar produtos, estes podendo ser pesquisados nas buscas ou diretamente no site do Google Shopping.
    Os produtos procurados aparecerão com fotos, resenhas, comentários de usuários e preços, além do local onde ele pode ser adquirido, caso ele esteja disponível para compra. Segundo Lucia Tahara Le Menn, gerente de parcerias estratégicas para varejo do Google:
    “O Google Shopping tem mais de 1 bilhão de itens em sua base. A tecnologia do Google Shopping agora está disponível para o Brasil e adaptada, sendo o único lugar do mundo onde o usuário pode consultar também o preço parcelado de cada produto que procura”.
    Para o varejista, as vantagens do Google Shopping estão no cadastro gratuito e na visibilidade dos produtos no mecanismo de busca do Google. O site já possui mais de 200 mil empresas de comércio eletrônico cadastradas para oferecer produtos em todo o mundo.
    O Brasil é o único lugar do mundo onde os usuários poderão consultar o preço parcelado de cada produto.
    Fonte:G1

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Categoria:

    Deixe um comentário