Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis





    Comentários

    Dupla teria se desentendido nos bastidores de show em Curitiba

    Vídeo - Declaração de Luciano


    Não se falou em outra coisa na noite desta quinta-feira: a suposta separação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.


    Tudo teria começado com um desentendimento nos bastidores de um show, nesta quinta, em Curitiba. No palco, Luciano anunciou que cumpriria todos os seus compromissos até março, mas depois seu irmão continuaria sozinho com sua carreira.



    Mesmo com o vídeo na web, o perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Twitter tratou de desmentir o que eles chamaram de boato. Segundo a equipe dos sertanejos, tratou-se apenas de um mal-entendido entre irmãos. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", dizia o comunicado no microblog.

    Camila Camargo, filha de Zezé, também se manifestou pelo Twitter ao saber do desentendimento do pai e do tio no show em Curitiba. "Gente calma! Essa história não está confirmada, não estou sabendo de nada. Meu pai está no meio de um show, por isso não consigo falar com ele. Acabei de ficar sabendo, mas não tenho confirmação de nada disso. Acabei de ficar sabendo e também estou pasma com tudo isso. Assisti ao vídeo, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes, no calor do momento, falamos coisas sem pensar", escreveu ela ao receber vários questionamentos dos fãs da dupla pelo microblog. 

    O jeito agora é esperar para ver no que vai dar...

    Via: jb.com.br

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Categoria:

    Deixe um comentário