Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis





    Comentários




    Adeus carteira, olá Google Wallet



    Foi oficialmente lançado o serviço Google Wallet, que permite pagamentos via smartphone e poderá vir a substituir completamente (ou quase) a tradicional carteira.

    Bem, parece que a tecnologia irá controlar ainda mais o seu dinheiro, é o que a google pretende e para tal acaba de lançar oficialmente o serviço Google Wallet, que permite pagamentos via smartphone e poderá ser a carteira de um futuro próximo.


    O processo é simples: basta digitar o seu PIN com toda a segurança no ecrã do seu telemóvel e fazê-lo dar um pequeno toque no leitor, todo o processo se desenvolve automaticamente a partir de aí.

    Para ajudar os utilizadores a encontrar mais facilmente os locais onde estão disponíveis estes leitores, a MasterCard criou ainda a "app" MasterCard PayPass Locator , que também já pode ser descarregada gratuitamente no Android Market.

    O serviço ainda só está disponível nos EUA, apenas no modelo NexusS 4G da operadora Sprint, mas prevê-se que a disponibilidade do Google Wallet venha a crescer nos próximos tempos e até a incluir outras funcionalidades, como o acumular de pontos, cartões de oferta, bilhetes de transportes e até chaves eletrónicas.



    Para aderir a este serviço basta realizar o download da "app" Google Wallet , que neste momento lhe dá a escolha de pagar usando um Master Card do Citibank ou os cartões pré-pagos da Google, que podem ser carregados com qualquer cartão de crédito.

    Veja o vídeo oficial da google. É todo em inglês, mas mesmo não sabendo o idioma é de fácil entendimento.



    via: 

    http://aeiou.expresso.pt/adeus-carteira-ola-google-wallet=f675206#ixzz1agUSk3lD

    http://www.uhull.com.br/09/21/adeus-carteira-google-wallet-chegou/

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Categoria:

    Deixe um comentário