Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis





    Comentários

    Você é daqueles que cria apenas uma senha para tudo que usa ou cria várias senhas e depois fica tentando lembrar qual é senha do sistema que quer acessar?


    Seja qual das opções acima for apresentamos uma solução para você criar várias senhas e não as esquecer.

    Vale lembrar que em nossa 12ª edição falamos em nossa matéria como criar boas senhas, então vale a pena a leitura, para tal acesse http://www.revistaantenados.com.br/maio11.html

    Mas continuando nosso post aqui, você ficará conhecendo formas de criar uma senha bem segura e sem se preocupar em anotá-las e depois ter que ficar procurando qual a senha da vez.

    Para criar suas senhas, acesse o site SS64 Password Generator (http://ss64.com/passwords/). Você irá encontrar um site bem simples, lá você verá escrito Master password, basta inserir uma palavra chave que desejar (faça uso de maiúsculas de minúsculas, números e ou espaços), em seguida clique em Generate, se quiser ver a senha digitada marque a caixa show password.

    Pronto! Agora você possui variadas senhas para variados sistemas, mas se ainda quiser uma senha para outro sistema que não esteja na lista basta preencher o campo Custom no fim da página e logo em seguida clicar em Generate.

    Agora dai em diante quando desejar ver sua senha onde quer que esteja, basta acessar este site SS64 Password Generator e digitar sua palavra chave, ai você terá todas as suas senhas para acessar o que quiser.

    Mas é IMPORTANTE não se esquecer do endereço do site SS64 e nem de sua palavra chave.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Categoria:

    Deixe um comentário