Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis





    Comentários

    A vida estressante das grandes cidades exige mementos de escape, seja fazendo uma viagem, um passeio ao ar livre, ou até mesmo criando um espaço de relaxamento dentro de casa. Basta eleger um cantinho especial para momentos de relaxamento e aplicar algumas técnicas simples, tendo como grandes aliados móveis, iluminação, aromas e cores. Uma escolha certeira é capaz de criar uma atmosfera intimista, levando o morador a uma verdadeira “viagem” para um mundo mais calmo.

    Em um espaço onde se quer relaxar, não pode faltar uma iluminação adequada e revestimentos que criem aconchego, como madeira, principalmente rústicas e de demolição, além de tecidos confortáveis. Já a iluminação, de preferência deve ser cênica, podendo inclusive, ter efeitos coloridos, como âmbar, verde, entre outras. Mas também é importante que o espaço tenha toques pessoais, com objetos que lembrem viagens e outras fontes que remetem à tranquilidade. Também deve ser isolado acusticamente, a não ser que ele já se encontre em um local naturalmente silencioso.

    Um espaço onde a pessoa se desligue do mundo, tendo ao redor tudo o que a faz sentir-se bem. Onde se perca a noção da hora e não perceba o tempo passar. Assim defino um espaço propicio ao relaxamento.

    Autor: Alan Patrick

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Categoria:

    Deixe um comentário