Assine Nosso Feed!

Receba Nossas Atualizações em Seu E-mail:

  • Receba Todos os Nossos Artigos Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Blog
  • Inscrever-se no feed do Nosso Blog é Fácil, Rápido e Seguro
  • Ajude a fazer Nosso Blog Crescer!!!
  • Assine nosso feed gratis





    Comentários

    Todo mundo já deve ter ouvido falar de alimentos e substancias que tem o poder de aumentar o desejo sexual, mas nem tudo que se ouve por aí é verdade, e o pior de tudo e que muitas vezes pode ser prejudicial à saúde.

    Uma das primeiras substancias usadas como afrodisíacos foi o álcool, embora saibamos que em grande quantidade faz efeito contrário, ou melhor, não faz efeito nenhum, pois o parceiro vem com o fogo todo, e, é só deitar que o fogo apaga, ele vira pro cato e vai dormir isso quando não fica “enchendo linguiça”, mas em pequenas dosagens nos homens aumentam os níveis de testosterona e nas mulheres aumentam sem duvida o desejo sexual, principalmente se for um bom vinho. O álcool com moderação reduz a ansiedade e aumenta a libido, o que diminui as restrições que possam existir na hora da relação.

    A ginseng sendo sua parte medicinal a raiz, foi e é usado como rejuvenescedor e revigorante na china e em outros países, a raiz é realmente estimulante, assim como o café, mas cientificamente não há relatos de que suas propriedades possam interferir no apetite sexual.
    A Ginkgo biloba também uma planta, segundo pesquisas, seus fins medicinais ao que tudo indicam tem sua participação no desejo sexual. E pode ser encontrado em comprimidos manipulados ou em extratos, em farmácias homeopáticas.

    Com plantas ou não, álcool ou não, o que aumenta o desejo sexual é o respeito e o carinho pelo (a) parceiro, de nada adianta você se entupir de plantas, ou doses de vinho, se o que realmente é necessário não existir entre o casal, que é o amor e o carinho, a prática diária de suas relações podem e devem fazer a diferença, seja ousada, se um dia usou um conjuntinho novo, super sexy, use outro dia um espartilho na cor que seu parceiro mais goste, variando em usá-los com liga ou não, troque o pijama de bolinhas e com estampas de bonequinhas por uma camisola ou um conjunto de cetim, com estampas de onças, ou cores que despertem o desejo de seu parceiro. Aos homens fale trocar a cueca rotineira tipo sunguinha por uma cueca Box super coladinha e dá uma caprichada no banho e um perfume bem suave, não há mulher que resista a um homem suavemente perfumado e charmoso!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Categoria:

    Deixe um comentário